Belo Apartamento em Jardim Oceania, João Pessoa/PB
Bessa - João Pessoa/PBDescrição do imóvel
Em busca de um cantinho todo seu em João Pessoa? Este apartamento no bairro Jardim Oceania pode ser exatamente o que você procura! Com 1 dormitório, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, ele é perfeito para quem busca praticidade e conforto.
Com uma área privativa de 24.30m², este apartamento é ideal para quem procura um espaço aconchegante e fácil de manter. Além disso, o condomínio oferece academia para os moradores se exercitarem sem precisar sair de casa.
A localização não poderia ser melhor! Próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, este apartamento garante praticidade no dia a dia.
Então, se você está procurando comprar um apartamento no bairro Jardim Oceania em João Pessoa, não deixe de considerar esta opção. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto tudo o que esse imóvel tem a oferecer. Não perca essa oportunidade de encontrar o lar dos seus sonhos!
Siga o Instagram :@andrea.correia.imoveis
ultimas unidades !
Consulte o corretor para obter informações atualizadas.
A unidade apresentada poderá sofrer alteração de valor e também não estar mais disponível para venda ou estar reservada.
Cômodos
Áreas
Características
Valores
Outras Informações
Proximidades
Localização




